IVANI, TORCEDORA APAIXONADA PELO ATLÉTICO PARANAVAÍ

A gaúcha de 72 anos, Ivani Lurdes Zardo Fernandes, carinhosamente chamada de “Iva”, é uma torcedora declarada e apaixonada pelo Atlético Clube Paranavaí, considera o Estádio sua segunda casa,

Com simpatia no Rio Grande do Sul pelo Grêmio, Iva chegou em Paranavaí no ano de 1968, desde então tem prestigiado o “Vermelhinho do Fim da Linha”, em todas as competições. Ela assistiu jogos do ACP nos Estádios Natal Francisco, Alfredo Ferrari (Sumaré) e no Dr. Waldemiro Wagner. Vibrou muito com a conquista em 2007. Além de participar de reuniões da Diretoria e do Conselho Deliberativo, como convidada e torcedora fiel que é. Todos os anos ela compra carteiras de sócio para a família prestigiar e ajudar o time nos Campeonatos. Várias vezes ela ajudou financeiramente para a alimentação dos atletas, principalmente das categorias de base.

Iva elogia o Estádio e acredita que não será demolido para construção de um Parque. “Não deixaremos acabar com nosso lindo e formoso Estádio, que considero o melhor da região, iremos atuar lá por muito tempo”.

Ela confia que neste ano o time lute para retornar à Segunda Divisão. “Todos times tem subidas e descidas, a fase não estando boa, temos que asimilar os golpes. Faço questão de subir no caminhão de bombeiros e desfilar com a taça de campeão, pode ser em qualquer categoria”.

Outra paixão de Iva, é o Corinthians, que tem em seu elenco o paranavaiense Danilo Avelar, que ela conhece desde pequeno. “Confio que ele irá ser novamente titular do Timão, torço imensamente pelo sucesso dele”.

Atualmente sem poder praticar atividade física com mais intensidade pela Covid-19, Iva se movimenta e exercita em casa. “Sempre pratiquei esportes como Ciclismo, Tênis de campo, Vôlei, agora depois dos 70 anos, faço Crossfit três vezes por semana na Arena TJ em Paranavaí, acredito que esta pandemia acaba logo e estarei voltando a praticar esportes, coisa que adoro, independente da idade quero praticar sempre”.

 

 

 

 

í