“Alguns atletas vão para o sacrifício”, afirma o técnico do São Lucas/Semel

Precisando pontuar para obter vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, hoje, 13/08, o São Lucas/Semel recebe em Paranavaí, a boa equipe ABF/Francisco Beltrão, com vários atletas que irão para o sacrifício, conforme informou ao site avelaresportes.com o técnico Leandro Primavera.

A equipe de Beltrão é a segunda colocada no Grupo G com 9 pontos, mesmo número de pontos da líder São João Futsal, o São Lucas tem 3, Dr. Camargo também tem 3 pontos.

Os problemas na equipe de Paranavaí são: Ricardinho está com um furúnculo, Caíque está com o tornozelo baleado e Chuí não tem treinado, mas os três estarão a disposição do técnico Primavera para ajudar de alguma forma a equipe na obtenção dos pontos.

Chuí não tem treinado com o elenco do São Lucas/Semel

Devido estes problemas, a equipe não está definida, o técnico aguardará o aquecimento para definir quem começa.

Estão relacionados: Chimbinha, Rangon, Léo, Caíque, Ricardinho, Feltrin, Fábio Pelota, Chuí, Fernando, Maycon, Marcelinho, Pergo, Igor e Gustavo (veio de Nova Londrina, está se recuperando de contusão na clavícula).

O jogo está programado para às 19 horas no Ginásio Lacerdinha, com transmissão da TV Skala pelo YouTube, com narração de Beto Neves.

O outro jogo de hoje do Grupo do São Lucas reúne São João Futsal e Dr. Camargo.

Paranavaí 13 de agosto de 2022

Na foto em destaque, Ricardinho (camisa 11) é dúvida para hoje.