Equipe CNC Racing fecha Ranking Noroeste de MTB com 3 campeões

Com três campeões, um vice e dois na terceira colocação a equipe CNC Racing, de Paranavaí, fechou de forma espetacular o Ranking Noroeste de Mountain Bike no GP de Loanda, que foi disputado no domingo, 7/8.

Na categoria Pro (65 km), Rogério Marques Filho foi o campeão na categoria Master B1 e o terceiro melhor tempo na geral da prova, com a somatória de pontos das 4 etapas Rogerio conquistou o título de campeão do ranking 2022 na categoria.

Rogério

Ainda na categoria Pro, Rodrigo Ortiz foi o campeão da etapa na Master A2 e fazendo o quinto melhor tempo da geral, com a somatória de pontos do campeonato Rodrigo ficou com a terceira colocação do ranking 2022.

Rodrigo

Também na etapa Jimmiy Rodrigo Padre foi o terceiro colocado na categoria Master B2, após um longo período sem competir.

Deivid Guimaraes retornou às provas na categoria Elite, concluiu bem, mas não conquistou o pódio nesta etapa.

Na categoria Sport (47 km), Enzo Yudi Suguiama Marques foi o campeão na categoria Sub-17 e na somatória das 4 etapas Yudi conquistou o título de campeão do Ranking 2022 na categoria.

Enzo

Na categoria Light (22 km), Antônio Helio Nascimento Dutra foi o vice campeão da etapa na categoria Master A1 e campeão do Ranking na somatória das 4 etapas.

Antônio Dutra

Romualdo também foi vice campeão na etapa na categoria Master B1 e vice campeão no Ranking após somatória de pontos.

Romualdo

Juliano Fontana ficou como quarto colocado na etapa, com a somatória de pontos conquistou o troféu de terceiro colocado do Ranking na categoria Master B1.

Umberto Pomim na sua estreia em provas ficou com a sétima colocação na categoria Master C.

A equipe agradece o apoio de seus patrocinadores e amigos que torcem pelo nosso esporte.

Na foto em destaque Rogério Marques Filho, um dos campeões.

Paranavaí 10 de agosto de 2022