Palmeiras vai multar Patrick de Paula e afastá-lo por tempo indeterminado, Rony e Gabriel Menino negam ida

O Palmeiras vai aplicar multa no salário de Patrick de Paula e afastar o jogador por tempo indeterminado por conta da ida do meio-campista a uma festa no domingo (20/06), na zona leste de São Paulo, o atacante Rony e o lateral Gabriel Menino negam ida ao evento festivo.

De acordo com apuração do blog, o atleta já conversou com a diretoria e confirmou a presença no evento ao lado de familiares, mas negou que outros jogadores estivessem no local. Recentemente, Lucas Lima foi multado pelo mesmo motivo.

Essa será a segunda multa de Patrick de Paula em menos de 24 horas. O jogador já havia sido comunicado que seria punido no seu salário por ter entrado em campo com um brinco na orelha na vitória sobre o América-MG. O incidente irritou profundamente diretoria e comissão técnica.

Conforme também apurou o blog, Patrick havia sido avisado por duas pessoas diferentes que aquilo era proibido, mas ele ignorou os alertas.

Enquanto tentava tirar o brinco, o jogador ficou fora por cerca de 5 minutos, deixando o time com dez jogadores. Quando teve autorização do juiz, ele foi empurrado por um auxiliar de Abel Ferreira para dentro de campo. Patrick já tinha tido problemas de comportamento em novembro do ano passado, quando chegou atrasado a alguns treinos e acabou perdendo espaço no time titular. Naquela ocasião, a resolução dos problemas foi feita apenas internamente.

Rony faz post negando presença em casa noturna na madrugada desta segunda

O atacante Rony fez um post negando que estivesse presente em uma casa noturna no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (20) para segunda (21) juntamente com Patrick de Paula.

Rony

Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, [eu] estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo”.

Disse Rony

Gabriel Menino também negou participação.

Gabriel Menino e Rony dizem que não foram

Fonte – UOL/SP

Paranavaí 21/06/2021