Com força total, São Lucas/UniFatecie joga hoje em Ponta Grossa

Tem continuidade hoje, 11 de julho, o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, o São Lucas/UniFatecie de Paranavaí com força total joga em Ponta Grossa contra o Contorno.

O jogo é da terceira rodada da segunda fase e tem início previsto para às 20 horas, no Ginásio do Clube Verde com transmissão pelo YouTube do Diário do Noroeste. Arbitagem de Eduardo Vicente da Silva e Mickely Kawany M. Silva, anotadora Lilian K. Cordeiro, cronometrista Isabele Guimarães.

O técnico Thales Augusto relacionou para viajar à Ponta Grossa: Arthur, Gustavo, Lucas, Feltrin, Gaúcho, Caíque, Alebrandt, Arielton, José Marinho, Samuel, Giva, Vitor Gabriel, Carlin e Otávio.

Outros jogos do Grupo G: Ubiratã x Astorga (19 horas), União Capitão x Prefeitura de Pinhão (20h30).

Classificação: Prefeitura de Pinhão 6, Ubiratã 4, São Lucas e Astorga 3, Contorno 1 e União Capitão 0 ponto.

Paranavaí 11 de julho de 2026