No Atletismo, atleta de Paranavaí é líder do ranking Sul-Americano

A equipe de Atletismo de Paranavaí competiu no último final de semana em Londrina em Torneio da Federação Paranaense com 13 atletas, destaque para Matheus de Barros no Salto em Distância, que o torna líder do ranking Sul-Americano.

 Matheus tem 21 anos e com a marca de 7.84m melhorou sua marca pessoal no Sub-23.

Vários atletas Paranavaí também se destacaram, por ser a primeira competição do ano a participação foi ótima, analisou o professor Leandro Lopes, um dos treinadores que juntamente com professor Aguinaldo Souza acompanhou a delegação.

O projeto Atletismo agradece a secretária municipal de Esportes pelo transporte e pelo apoio ao projeto de Atletismo em Paranavaí.

As Escolinhas de Atletismo de forma gratuitas funcionam de manhã, a tarde e a noite na Pista do Colégio Estadual.

Informações com o Leandro no 99890-4883.

Paranavaí 10 de março de 2026