Garro critica gramado do Athletico após vitória do Corinthians: “Atenta contra o nosso corpo”

Autor de um belo gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Athletico por 1 a 0, na quinta-feira, 19/2, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Garro lamentou as condições do gramado sintético da Arena da Baixada.

Em entrevista concedida logo após a partida, o camisa 8 do Timão destacou as consequências negativas para o corpo dos jogadores devido às condições do campo.

— Infelizmente, temos que jogar nesse gramado, para o corpo do desportista fica difícil. O gramado atenta contra o nosso corpo. Fico feliz de ajudar o time a vencer, vitória importante para a nossa caminhada — resumiu.

Garro, que não balançava a rede desde setembro do ano passado, aproveitou sobra na entrada da grande área e mandou uma bomba no gol do goleiro Santos. O capitão celebrou o fim do jejum.

— Quero agradecer a Deus e à minha família, me ajudando diariamente. Quero agradecer a eles. Daqui para frente, é continuar e ajudar o time. Fico feliz por isso.

Temos tido desfalques, mas temos um time e um grupo bom. Passamos por coisas difíceis, mas suportamos e ficamos juntos. O mais importante é o grupo, além de tudo o escudo que a gente representa, que é muito grande — concluiu.

Pelo Brasileirão, a equipe de Dorival Júnior volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes, porém, o Corinthians visita a Portuguesa, no domingo, no Canindé, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Fonte – Redação do ge — São Paulo

Foto –  Paulo De Tarso/AGIF

Paranavaí 20 de fevereiro de 2026