Três atletas do Agro Flores podem defender o Atlético Paranavaí

Na entrevista do futuro técnico do Atlético Clube Paranavaí, Rafael de Souza, ao site avelaresportes.com, na quinta-feira, 28 de agosto, foi ventilada a possibilidade de três atletas do time Agro Flores, de Uniflor, serem aproveitados durante o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão.

Rafael de Souza deve ser o técnico do ACP

O ACP deverá ter no plantel com estrutura semi profissional, com alguns atletas profissionais, outros ex, atletas amadores e alguns jovens pratas da casa, e entre os amadores estão Edgar, Ewerton e Jean, de Uniflor.

Edgar, Jean e Ewerton, são de Uniflor

Edgar dos Santos do Pretti trabalha em uma empresa de roupas, Ewerton Patrick Barreto Coelho Celine trabalha na Agro Flores e Jean Carlos Durães é servente de pedreiro.

Edgar e Everton tem 26 anos, são atacantes e Jean (17 anos) atua no meio de campo. Quem tem mais bagagem é Edgar, que já esteve nas categorias de base da Ponte Preta, Bahia, Internacional e Paraná, no profissional esteve em Pato Branco e no Bandeirantes de Birigui/SP, tentou carreira no futebol de 2007 a 2013. Todos foram campeões amadores na região.

O time Agro Flores fundado em 1º de maio de 2015, pelo paranavaiense Thiago Henrique Santana Bonetti (29 anos) que é o técnico, Ewerton e Edgar, foi campeão em 2017 e 2019 em Paranavaí da Copa Pioneiro de Futebol Suíço. Tiago foi campeão como atleta e por último como técnico, que está recuperado de uma cirurgia no joelho. Outros fundadores do S.C. Agro Flores são Werner, João Paulo e Joel.

Fico feliz em ver nossos amigos sendo reconhecidos, e fazendo o que gostam. É claro que a torcida é sempre para que cada um faça o seu melhor no ACP´, e represente bem o time S.C. Agro Flores e nossa Uniflor”.

Falou Thiago
Técnico Thiago voltará a atuar no reinício da Copa São Jorge

Nesta pandemia, os atletas estão treinando diariamente, com todos as orientações passadas pelo técnico Rafael de Souza, que lhes deu esta oportunidade.

COPA SÃO JORGE

O time Agro Flores está disputando em Paranavaí a Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos de Futebol Suíço, não está repetindo a performance do ano de 2019, quando foi vice-campeã.

Muitas caras novas nessa temporada, alguns imprevistos no decorrer da competição, em nenhum jogo consegui repetir a formação, algumas lesões que atrapalharam, mas nos dois últimos jogos antes da parada pelo Coronavírus vencemos de goleada, ainda temos chances de classificação entre as quatro melhores do Grupo”.

Analisou Thiago Bonetti

Thiago espera que a competição volte logo, apesar do acontecimento ser em âmbito mundial. Até a descoberta de uma vacina seria uma alternativa de parar esse mal. Ele deu uma ideia de recomeço sem público, a coordenação da Copa São Jorge está se empenhando para a liberação, mas aguarda o sinal verde dos órgãos de saúde.

Paranavaí 29/08/2020