“Nova Aliança do Ivaí” a um empate do título da Taça Paranavaí

Com a vitória em Guaporema no domingo, 23/11, no jogo de ida da final da Taça Paranavaí de Futebol, a equipe Nova Aliança do Ivaí para ser campeã na categoria Titular precisa de um simples empate, ou perder por diferença de um gol para o Grêmio Esportivo Guaporema.

Capitães do Grêmio e Nova Aliança do Ivaí com a arbitragem.

Na categoria Titular em jogo no Estádio Odecam Macedo Campos o Grêmio Guaporema perdeu por 3 a 1 para Nova Aliança do Ivaí, Gols de Welder (Guaporema); Luan Cardoso, Ricardo e Jhonatan (Nova). Se perder por 2 gols, haverá decisão nas penalidades.

Grêmio Esportivo Guaporema na categoria Aspirante.

Na categoria Aspirante, Grêmio Guaporema e Associação Vila Santa Terezinha empataram em 1 a 1. Gols de André Antônio (Guaporema) e Ademir Teodoro (Vila).

Arbitragem na categoria Aspirante com os capitães de Guaporema e Vila S. Terezinha.

O jogo da volta das categorias serão neste domingo, 30 de novembro, em Nova Aliança do Ivaí, no Estádio Pedro Vanzela.

A coordenação é da Liga de Futebol de Paranavaí presidida por Francisco Carneiro.

Na foto em destaque a equipe Nova Aliança do Ivaí, continua invicta na categoria Titular.

Fotos – Franciele Benitez

Paranavaí 24 de novembro de 2025