“Atlético Paranavaí e Prosol” atuaram em amistoso
Na quarta-feira (1/10), as equipes Sub-12 e Sub-16 do Atlético Clube Paranavaí entraram em campo para amistosos diante do Prosol em Apucarana, dando sequência ao calendário de preparação das categorias de base.
Mais do que o resultado, o foco desses jogos está na observação da comissão técnica, nos ajustes táticos e no desenvolvimento individual e coletivo dos jovens atletas. O amistoso serviu como uma importante oportunidade para ganhar ritmo de jogo, testar formações e fortalecer ainda mais o processo de formação do elenco.
O ACP reforça o compromisso com o trabalho de base, entendendo que experiências como essas são fundamentais para preparar os jogadores para os desafios das competições oficiais.

Na categoria Sub-12 empatou em 3 a 3.
No Sub-16 venceu por goleada, 6 a 0.
Fonte – Assessoria ACP/SAF
Fotos – Thamela Quirino
Na foto em destaque, o Sub-16 do ACP.
Paranavaí 02 de outubro de 2025

